domingo, 1 de agosto de 2010

Se não fosse o Senhor Jesus!

Ontem eu estava observando algumas coisas nesse mundo em que temos vivido e cheguei a algumas conclusões...o mundo está acabando,Jesus está voltando...e eu olho a minha volta e vejo como está cada dia mais dificil viver nele,as coisas apertam cada dia mais.Eu olho e vejo que as pessoas não estão preocupadas com isso,e eu me preocupo pois vejo que elas não tem noção da dimenssão da gravidade que é isso.Hoje eu posso estar aqui escrevendo,mas não sei se daqui 5 minutos estarei aqui ainda,e se eu não tiver certeza pra onde eu vou se Jesus voltar agora?O que será de cada um de nós?Quero que a cada dia mais estar na presença Dele,pois eu sei que se assim eu estiver eu não correrei o risco.Nós não temos que viver de aparencia,mas sim temos que agradar ao Senhor mesmo que isso implique em deixar algumas amizades de lado,fazer aquilo que para o mundo é loucura,pois enquanto estamos desagradando ao homem agradamos ao Senhor Jesus...e esse é o mneu querer,pois eu sei que Deus tem muito a fazer atravez da minha vida e quando tomamos consciencia disso nada mais importa,o que queremos é agradar a Ele.E eu digo ao Senhor Eis-me Aqui Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário