segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Deus é Fiel =]

Lendo esse livro tenho aprendido a cada dia que passa a viver o amor do Pai.Descobri que não é preciso eu ficar procurando maneiras de agrada-LO ou de fazer algo pra chamar a atenção Dele pra mim,Ele simplesmente me ama independente do que eu faça,isso tem me levado a dimensões de relacionamento profundo com Ele...eu estou aprendendo a ser mais dependente e confiante nEle e não só nas obras da minhas mãos,sinto-me cada vez mais segura,e tenho experimentado uma nova dimensão para minha caminhada.
Estou feliz e cada dia mais convencida de que não é só nas horas que eu estou fazendo algo esopiritual ou dentro da igreja que Ele se agarda comigo.O Deus Pai que estou conhecendo é completamente amavel e docil e não vingador como nós aprendemos por ai...então vamos viver no amor que Ele tem nos oferecido,sem viver na base da troca,mas sim confiando que Ele simplesmente nos ama e isso independe do que fazemos.
Vale a pena tentar!!!



Fim de semana maravilhoso,ao lado de pessoas queridas e que eu amo de mais.
Mais uma semana se inicia,e tenho certeza que será uma semana de vitória...

Beijos a todos fiquem na paz DO SENHOR DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário