quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Feliz =D

Mudanças em nossas vidas ocorrem a cada dia,até mesmo por que precisamos obter crescimento ao longo de nossa vida na terra.Eu estou passando por um momento de mudanças,no ministério,na casa,no trabalho e na facul,mas tudo isso está me fazendo bem.As mudanças interiores tambem estão acontecendo,e eu estou muito feliz.Mudei de foco no ministério pra crescimento espiritual do grupo,estamos reformando a casa e mudando muitas coisas,mudei de horario no trabalho pra mudar de horario na facul,consequentemente mudei de campus e de turma...mas o que mais amo nessa vida é o agir e trabalhar de Deus em meu ser,tenho tido mudanças interiores onde tenho crescido como pessoa e isso esta me fazendo muito bem!
Claro que algumas decisões de mudança nos fazem sentir saudades mas quando vemos o fruto de tudo isso ficamos em paz,pois a vontade de Deus esta se cumprindo em nossas vidas.Tenho aprendido a murmurar menos das coisas,mesmo quando elas não estão boas,isso traz positividade pra minha vida,tambem tenho sido mais grata a Deus por tudo o que eu tenho,mesmo que não seja do meu desejo...Tudo isso é fruto da intimidade com Deus que eu tenho buscado a cada dia...e algumas literaturas têm me ajudado,mas creio que tudo é questão de decisão e eu tomei a minha.
Estou muito feliz,independente das circunstâncias da vida!!


Indo trabalhar,que todos tenham uma linda tarde BEIJOS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário