terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jezuz Pirata!

Hoje a globalização trouxe para nosso consumo vários produtos chamados “piratas”, pessoas pegam marcas famosas e caras e fazem uma copia, por vezes muito interessante e ai vendem mais barato.

Hoje falsos profetas, nem sempre chineses ou paraguaios, tentam empurrar um “Jezuz” mais barato, um Jesus que se vende a qualquer preço. Você pode estar se perguntado mais Jesus não é “de grátis” ?? Pois é Jesus é de GRAÇA!,

O pior desta prática é que a forma usada para agregar valor a este produto é a “invencionisse”, inventam novos atributos para este Jezuz, ele agora é personal, personal um monte de coisa, ele é um personal tranning pra quem precisa emagrecer (eu!), personal gerente de banco pra quem ta quebrado (eu!), personal gestor de relacionamentos, personal agente imobiliário e personal prosperator tabaraja gospel.
O resultado é que para muitas pessoas acabam frustando suas expectativas, como o tênis falso esse Jezuz fura, ele acaba não trazendo nenhuma dessas promessas, simplesmente porque ele é fake.

Jesus (o verdadeiro) nos prometeu um Reino, mais nós avisa que esse Reino já está aqui e que para viver esse Reino precisamos nascer de novo e renascer Nele renascer no Amor, viva verdadeiramente o Reino aprendendo a viver em Amor, esse é o manual do verdadeiro Jesus, o seu Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário