domingo, 1 de agosto de 2010

Quero compartilhar algo com vocês!!!

Durante muito tempo da minha vida eu me perguntei por que as pessoas tinham amigos eu estava sempre sozinha,vivendo relacionamentos frios,cheios de brigas e que me faziam sofrer.Perguntava pra Deus o motivo pelo qual eu era assim,por que eu sempre tive problemas com minha mae,minha vó,meu irmão,por que as pessoas estavam sempre me corrigindo pelo meu comportamento,pelas minhas atitudes,por quem eu era.E assim eu passei todo os anos da minha vida até aqui e quando eu entrei na faculdade queria que tudo isso mudasse e de fato "mudou" mas mesmo assim eu consegui achar alguma coisa de errado,mas na verdade eu sempre procurava o erro nos outros e não em mim.Eu sempre ouvi da minha familia que se eu não mudar nisso aquilo não vai acontecer e etc, e por isso mesmo sempre me defendi de tudo e de todos e até de um modo agressivo eu me comportei sempre,acredito que não propositalmente,mas indiretamente.Passei por muitos problemas por ser assim.Há alguns meses atras comprei um livro de presente pra minha mãe da autora que ela mais gosta na literatura cristã e o titulo dele é o seguinte "MENTES TRANQUILAS ALMAS FELIZES" e ele fala sobre relacionamentos...tudo o que eu precisava para entender o motivo de ter relacionamentos frustados e conturbados...o que me atrapalha é o fato de querer tudo do meu jeito,procurar nas pessoas o meu defeito e não aceitar os meus erros como meus e isso chama-se orgulho.Eu sei que quando oramos de coração por mudança Deus resposnde e creio que essa foi a resposta de Deus para minha vida,pois isso foi um dos motivos que me fez muito infeliz até aqui,terminei de le-lo sexta feira e ontem comecei a ler esse que esta postado ao lado no LIVRO DA VEZ,tambem tenho certeza que esse será o complemento daquilo que o Senhor começou a fazer em minha vida e nada vai me impedir de ser feliz daqui pra frente e eu serei uma pessoa transformada pelo amor do Pai,pronta pra ser uma pessoa amavel com relacionamentos sadios e felizes,sei que identificar a discórdia e resisti-la não vai ser nada facil,mas eu quero ser alguem melhor e quero ser orgulho pra minha familia e pra todos que estão ao meu redor e acima de tudo quero ser usada e exaltada pelo MEU PAPAI.
Compartilho hoje com vocês o inicio da mundança que Deus está fazendo em minha vida para que todos possam ver o meu testemunho.Indico tambem o livro a tdos que buscam ser melhor a cada dia em sua vida.
MENTES TRANAQUILAS ALMAS FELIZES JOYCE MEYER

Um ótimo domingo pra todos e uma semana que se inicia hoje de bençãos e muitas vitórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário