domingo, 8 de agosto de 2010

Óleo de alegria,vestes de Louvor♪

Essa semana não foi uma das melhores,mas eu sei que quando as lutas são muitas as vitórias são maiores ainda!Tive que tomar algumas decisões importantes mas eu não estava acostumada com isso,pois eu sempre fui muito dependente da minha mãe pra algumas coisas,mas dessa vez eu tive que fazer isso sozinha,alias Deus estava comigo.Sei que o que esta por vir é bem maior do que o que passou e que será o melhor pra mim.De fato na sexta eu estava muito entristecida,mas ontem é como se Deus tivesse derramado um balsamo suave sobre mim me trazendo paz,alegria e serenidade,sei que nada acontece sem que Ele permita é claro que não é sempre que entendemos isso,mesmo que seja nas coisas ruins Ele permite para que possamos ver Quem Ele é em nossas vidas.Por isso mesmo que com lagrimas nos olhos louve,pois isso é o que nos faz ter certeza de que Deus esta conosco,e é isso que basta.Tomar essa decisão me fez colocar em risco algumas coisas,deixar saudades,alguns tristes e chorar,mas eu sei que Deus está na frente,e que amanhã tudo vai dar certo.EU NÃO VOU DESISTIR JAMAIS!!!

Hojé é dia dos pais e a unica pessoa que eu tenho a quem desejar Feliz Dia dos Pais é minha mãe,pois foi ela quem sempre foi pai e mae,cuidou ,zelou ,criou com o maior amor e carinho.Devo minha vida a ela.Louvo á Deus por te-la como Pai e como Mãe.


Logo mais a noite culto de dias dos pais e de primicias e é claro de louvor e adoração Ao Senhor.Vamos?

Beijos e uma semana que se inicia muito abençoada

Nenhum comentário:

Postar um comentário