sexta-feira, 13 de agosto de 2010

De Fé em Fé de Glória em Glória ♪

Nada é mais prazeroso do que fazer a vontade do Pai!
Tenho passado por uma série de tratamentos de Deus na minha vida...confesso que não tem sido muito facil,tenho sofrido um pouco,mas ainda assim permaneço em pé pois sei que lá na frente serei alguem melhor do que sou hoje!!
Com muita vontade de adorar a Deus...feliz pois a minha oração foi ouvida lá do Tono de Glória...realmente vale a pena servir Ao Senhor,mesmo que muitas vezes não entendo muitas situações,mas sei que tudo é para crescimento espitital.


Depois de uma semana abençoadissima,chegou o fim da semana ainda hoje tem facul com a turma mais animada da Uni9,amanha durmo até mais tarde...vou mudar o visual e estar onde eu mais amo,no meio da minha familia,do meus primos amados e queridos!!!
Neste momento em horário de almoço aproveitei pra postar aqui...
Que todos tenham uma tarde abençoadissima e que Deus abençõe a cada um!
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário