segunda-feira, 31 de maio de 2010

SÓ OS LOUCOS SABEM


♫ Agora eu sei realmente o que faze
Bom recomeçar contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão eu estava lá tambem
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguem
Eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar emoção
Já que estava ali pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questão de opinião
E disso os loucos sabem só os loucos sabem
Disso os loucos sabem só os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a você
Pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua
Você deixou saudade,você deixou saudades
Você deixou saudade.♫(CBJR*)

É bem isso que se passa em minha vida nesse exato instante!!

A correria do meu dia a dia me deixou afastada de tudo e de todos...mas eu amo essa correria,mas eu quero continuar nela...talvez pareça estranho eu falar assim,mas é bem isso mesmo eu não sou do tipo que vai pela opnião das pessoas...sinto saudades de algumas pessoas,outras já nem lembro mais...
Estou curtindo a vida da maneira que escolhi e quer saber isso esta me fazendo muiiiiito bem...novos amigos,novas obrigações,novas atividades,é realmente como eu pedi pra Deus...eu não mudaria nada...Obrigada Senhor!!!

E mais uma semana começa,coisas novas a fazer e aprender,vou ver meus amores,e fazer muita bagunça kkk.
Já estou sentindo saudades da minha veinha...mas eu sei que lá é melhor pra ela.
Bora pra mais uma semana corrida que só tem fim no sabado as 20:00 horas,mas quem disse que eu não gosto?
Indo pra luta agora...com força e garra vou vencer mais essa semana.
Beijos pra todos
Uma ótima Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário