sábado, 15 de maio de 2010

Poderosa?


Eu jurei que ia te fazer perder o sono,que ia te fazer lembrar de mim a cada musica que tocasse na radio,que faria de você uma pessoa completamente seduzida,que ia te fazer cair no meu encanto...eu jurei e continuo jurando por que eu sei que você caiu e vai cair no meu juramento.Eu posso não ser aquela sua ex namorada em que você pensa quando ouve aquela musica,mas não saio da sua cabeça quando você passa naquele lugar em que passamos bons momentos juntos,mesmo sendo amigos...eu sei que sou capaz de te fazer sorrir quando você quiser chorar...ah eu sei que eu vou te fazer feliz em algum momento que eu não sei qual você vai enxergar isso pode ter certeza...
Sou do tipo de mulher sedutora que vai te fazer pirar,sou do tipo de mulher que tem aquele jeito de menina só pra te fazer ceder aos meus encantos,sou do tipo que não sigo os padrões da sociedade,mas que vai te fazer perder o rumo...eu não sei dar nome a isso...mas confio de mais nos meus encantos,no potencial do meu eu!!!

Hahaha se eu sou poderosa eu não sei...mas que sou do tipo que você fica e não esquece eu sou...
Join!!!Não sei o que me deu hoje hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário