segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu sou assim...

"Inventor das minhas próprias regras,criador das minhas próprias leis...
Simples,mas ousada sempre...posso até cair,mas em seguida bato a poeira e me levanto...sou autor da minha própria história,atuante do meu cenário!"

Sou como a águia que almeja vôos altos e cada vez mais altos,que sempre enxerga alem das possibilidades e que se refaz pra vida de novo...O tempo todo estou atuando nessa peça que se chama VIDA...
Da mesma forma que todos,ganhando ou perdendo,rindo ou chorando,amando ou odiando...estou construindo minha tragetória...minha história só terá um fim quando o Criador assim decidir...enquanto isso,vivo um dia de cada vez...
Não devemos passar pela vida,e sim vive-la...então vamos viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário