quarta-feira, 5 de maio de 2010

E assim eu sigo em paz...


"Quem de nós dois vai dizer que é impossivel o amor acontecer"
Ah eu sei que isso é bem assim,aconteceu fazer oq?
Nada na vida é como eu quero mesmo,e na minha muito menos...tem horas que o melhor a fazer é seguir como ela quer te guiar,não tem outra forma de ser feliz se não deixando a vida te levar pra onde ela quiser.Prometo que vai ficar tudo bem,mas agora não é o momento,e eu não vou pular essa fase,isso me fará crescer mais como pessoa...e ai vou estar pronta pra viver mais uma vez,tudo de novo,até que chegue o dia certo pra tudo acontecer como eu quero...e ai nada e nem ninguem vai mudar isso,vai impedir isso,pois sei que nesse dia haverá a benção de Deus,por que tudo na vida é assim!!!
E assim eu sigo em paz!
Boa quinta feira pra todos que me seguem,que sempre passam aqui!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário