sexta-feira, 12 de março de 2010

Ufaaaa!!!

Nossa depois de uma semana só estudando,fazendo trabalho e talz eu to meio que relaxada.
Hoje prova de quimica,estva muito nervosa ,mas a prova foi tão idiota que eu quase chorei de riava...mas tudo bem!!
Maior correria hoje,prova,trabalhos para entregar,e pra completar meu baile de formatura é h0je...ah! e eu tbm tenho consulta...to na facul ainda,por que se não vou chegar cedo de mais,aproveitando pra estudar para prova de anatomia que eu vou ter na segunda...é realmente estou estudando de mais...
Anda mto anciosa com tudo que vem acontecendo na minha vida,é tudo mto novo pra mim,mas eu estou amando...semana que vem o bicho pega,prova a semana inteira.Livro de Bioestatistica pra ler e exercicios pra responder...é o bicho vai pegar daqui pra frente...mas tá valendo!!!
Como nem tudo é perfeito,eu estou muito gripada,com um mal estar do caramba...acho que vou dormir até a 13:00 pra estar bem a noite...
A Mandy vai lá pra casa hoje me ajudar a arrumar meu cabelo,fazer minha unha e é claro vamos tirar muitas fotos kkkkk.
Bom eu acho que é isso.
Beijos e boa sexta pra todos...espero que a minha seja maraaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário