segunda-feira, 15 de março de 2010

Feliz,muito feliz

Tudo bem que nem tudo está assim uma maravilha,mas quem disse que a felicidade depende das coisas estarem boas ou ruins?
Semana passada não foi uma semana mto boa pra mim,e nem o fds...fiquei doente desde quinta feira...na sexta foi meu baile de formatura,foi muito legal,muito lindo!No sabado fui no hospital,nossa que médico era aquele?muito lindo...enfim
Ontem fui pra igreja de manha e de noite...como as coisas estão?do jeito que eu quero que elas estejam...ngm se mete a besta comigo de novo!!! kkkk
Mas como eu disse que eu estou feliz,vou falar de coisas boas e felizes...não há um motivo concreto pra eu estar feliz,eu sei que minha vida esta caminhando da forma que eu planejei,na facul está tudo uma maravilha...embora essa seja uma semana de provas e laboratórios,já no começo da semana me sai muito bem...tirei 8,5 na prova de Morfologia e só não tirei 10 por má interpretação das coisas...hoje tenho analise com a psicologa de novo...e ensaio com as meninas da dança...acho que nada na minha vida poderia estar andando em mais sincronia como está...embora eu esteja estudando igual uma louca estou tirando de letra!

Ah eu estou cada dia mais magra...há uns 25 dias atras minha mae comprou umas roupas pra mim.Uma batinha linda que ela trouxe não me serviu,mas isso não foi motivo pra eu troca-la...eu determinei que iria emagrecer e assim eu fiz,ontem qdo eu resolvi que iria usa-la, advinha só ela está me servindo e está até um pouquinho folgada...fiquei muito feliz e emocionada,não vou desistir do meu propósito até chegar ao meu peso ideal...

Bom eu vou indo nessa mais tarde se der eu volto e posto fotus da formatura...



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário