terça-feira, 2 de março de 2010

Super Cansada!!!

A vida está corrida de mais...e olha que eu ainda nem comecei a trabalhar!!!
Estou cheia de trabalho pra fazer,com inumeras coisas pra estudar,passar a limpo enfim a facul está tomando meu tempo,mas eu já esperava por isso...estou bem e muitissimo feliz,cada dia que passa tenho mais certeza de que é isso mesmo que eu quero,cada aula que passa me da mais prazer...hoje mesmo já trouxe um montão de livros pra casa...tenho que ajudar minhas mamis e nem sempre da pra ficar na facul até mais tarde...eu e ele estamos nos aproximando de novo...é aproximando no sentido amoroso da coisa...eu sei que nós estamos apaixonados e gostando um do outro,mas eu ainda estou confusa,ele é muito bom de labia e eu como amigah já sei que as vezes ele usa táticas de homem pra tentar conquistar algumas coisas...
No restante está tudo bem...eu estou na melhor fase da minha vida embora existam momentos que tentam me desesperar...mas eu permaneço em pé por que sei que Deus está no controle de todas as coisas...meu baile de formatura não será mais essa semana,só semana que vem...acho que meus convidados alguns deles não irão,pois eles já têm compromisso...bom acho que é isso...acho que até o fds eu to de volta kkkk
Beijos Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário