quinta-feira, 4 de março de 2010

Amanhã vai ser melhor do que hoje,é a vida...♫

Ah nem sempre tudo é como a gente quer...estava indo tudo muito bem até ontem a tarde quando a conta do celular da minha mãe chegou...é eu gastei somente R$80,00 a mais do que ela deveria pagar...e é claro ela está uma fera comigo...bom eu já consegui uma parte do dinheiro,mas ainda falta bastante,vou ter que me virar pra conseguir dinheiro...
Hoje só de raiva eu vou ficar aqui na facul até a hora que me der vontade,minha mãe não vai ter como me ligar mesmo...kkkk
Vou aproveitar para resolver um problema de horário com a psicologa em Santana,e dar umas esparecida...to com uma vontade enorme de chorar e to morrendo de fome...kkkk
Estou cheia de coisas para estudar...tres livros pra ler e exercicios pra resolver,xerox pra tirar,coisas para imprimir...nossa estou sem tempo pra nada...amanha aula do bonitão hehe...ainda bemque depois de tanta coisa eu tenho uma festinha sabado pra ir...
Eu e ele estamos no mesmo pé...nem anda,nem volta...mas tudo bem tudo tem seu tempo...
Minha vó ia operar hoje...ainda não sei como está a situação dela,mas confio em Deus que ela está bem...
To com vonatde de comer Mc...mas nem sei como matar essa vonatde,depois de ontem nem tão cedo minha mãe vai fazer minhas vontades hehe...
Não to querendo ir pra casa,por mim eu ficaria na rua o dia inteiro...tô loca para arrumar um emprego...não vejo a hora!!!!
Minha vida está bem,tirando essas pequenas coisas chatas eu to ótima...isso não vai me colocar pra baixo...amanha é outro dia e assim vai...
Ah a Julinha minha priminha que nasceu de 7 meses está bem...com 1,550kg já...logo menos vem pra casa...estou anciosa pra isso acontecer...
Quero fazer alguma coisa nesse fds....estou anciosa e isso não esta sendo muito bom pra mim...meu tratamento iria começar ontem mas era de manhã e não da pra eu ir de manhã...
Enfim eu estou feliz apesar dos pesares...já já vou embora pra resolver meus problemas...lembrei que tenho que pegar um vestido na costureira hoje,mas tbm se não for hoje vou amanha...

Beijos Boa Tarde



Nenhum comentário:

Postar um comentário