domingo, 18 de julho de 2010

Saudades!!!!

Ain que saudades dessas bagunças na casa da Vivi,das risadas da Cintia,dos dias que passamos juntas nos diertindo...deixando os meninos de cabelo em pé kkkkkkk.
Infelizmente o tempo não volta,mas ainda vamos fazer tudo de novo.

Amoooo relembras esses momentos,até mesmo por que em minha vida eles são bem poucos e na maioria das vezes passam muito rápido e isso as vezes me intriga e me entristece,mas eu sei que ainda vou descobrir a essencia da amizade em mim...essa tem sido uma ótima fase da minha vida mas tambem,tem sido uma época onde eu tenho pensado muito se tem valido a pena algumas atitudes,se vale a pena meu jeito...eu sei que tudo é uma questão de decisão,estou prestes a tomar algumas decisões...ainda descobrirei essa verdade em mim...

Um ótimo domingo pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário