quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estou muito feliz

Sei que nada do que eu faça vai poder expressar a alegria que eu sinto nessa fase da minha vida...é algo que vem de dentro de mim e que transparece em meus olhos,no meu sorriso,sou grata a Deus por isso,pois sem a Benção Dele nada seria assim.
Ouvi alguem me dizer esses dias que a alegria que estou sentindo contagia,e é assim que eu quero viver,poder contagiar as pessoas com as coisas boas que eu tenho dentro de mim.

Sei que tenho estado longe de alguns,mas entendam que todos dias em minhas orações lembro de vocês,pois quem me faz bem só me traz alegrias,são dignos de minha oração por bençãos de Deus...sinto saudades de todos que hoje já não estão mais perto de mim,pois sei que se alegrariam e se orgulhariam por essa fase da minha vida...

INDO TRABALHAR...OUVINDO METRO PRA ANIMAR HEHE :D

beijos a todos boa quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário