sábado, 3 de julho de 2010

Mais um dia!




Sabe aquele dia que você está carente,precisando de carinho de alguem muito especial? Hoje eu estou assim...mais um final de semana que eu vou trabalhar e depois voltar pra casa,sem nada de interessante pra fazer e pra viver...não reclamo de ter que trabalhar pois eu amo de mais o que eu faço,mas a questão é sempre olho meus amigos e amigas fazendo algo de interessante com alguem que é muitos importante e eu sempre voltando pra casa pra fazer nada...ai amanhã tem ensaio com as meninas de noite igreja e lá se foi mais um fim de semana chato e entediante...sinto muito a falta de ter alguem ao meu lado nos fins de semana,mas tudo bem como diz a música "♫EU ESPERO A MINHA VEZ♫"sei que vou viver isso ainda.
E ainda assim estou feliz com tudo que eu tenho vivido,sou grata a Deus por tudo o que Ele tem me dado...Obrigada Senhor !
BOM FINAL DE SEMANA A TODOS
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário