sábado, 3 de abril de 2010

Sonooooooooo

Faz tres dias que eu não duurmo dirito...desde quinta feria eu to virando a noite no msn...indo dormir tarde e acordando rasoavelmente cedo,mas hoje foi de mais...entrei na net ontem as 20:00 horas e sai as 5:00 horas da manha de hoje,e ainda acordei 7:30 pq tinha compromisso e a pessoa furou comigo...ai que raiva!!!Mamis chega hoje de tarde eu acho...to com saudades dela,acho que por isso tbm que eu não to tendo sono pra dormir hehehe...to com umas olheiras fundas e roxas...nem poderia estar fazendo isso,mas ando trocando o dia pela noite...hoje mesmo depois de limpar a casa eu dormi a tarde inteira...eu ia no boliche mas a chuva não deixou =\....ain mais é isso
Mais tarde(é pq ja é domingo)eu vou pra alvorada da ressureição as 6 horas da manha e vou almoçar na minha tia e de noite vou pra igraja!!!!
Bom é isso...
Boa noite
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário