sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adeus a uma fase de adolescencia!!!

Tudo bem eu acho que daqui algumas horas não é tudo na minha vida que vai mudar,mas tudo bem...eu vou deixar de ser adolescente pra ser jovem,eu vou poder trabalhar,abrir conta em banco,tirar carteira de motorista,entrar nas baladas sem ser barrada por causa de idade...existem N fatores que são bons em ter 18 anos,mas como dizem a vida depois dai parece que voa...kkkk
Bom como toda festeira que se preze comecei a festa hoje mesmo,logo após a facul :)
Fomos pra um bar lanchonete que tem lá atras da facul,o amarelinho estava fechado,mas isso não foi motivo pra não sairmos,fomos lá até o gatão do professor de quimica foi...bem eu lembro que eu falei com a Nadia,ganhei um sapo de pelucia lindo do Luiz *-*,tiramos muitas fotos...acho que bebi um cadinho a mais e já fiquei bem alegre...mas tudo bem,fechei minha adolescencia com chave de ouro,ou melhor de skol kkkk...depois eu fui pra casa,falando besteira pras amigas no telefone...hehe mas to de boa agora...Bom faltam 3 minutos pra eu estar com 18 anos...Ebaaaaaaaaa mais tarde vai ter churras aqui em casaaaaaaaaa..........Beijos


Xau pra Izah adolescente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário