terça-feira, 6 de abril de 2010

É essa semana!!!!!é sabadooooo

Ultima semana,alias ultimos dias com 17 aninhos!!!Não vejo a hora de chegar sábadooooo...ain eu não sei pq essa anciedade pra fazer 18 anos,talvez nada mud,mas isso vai ser bom eu acho...kkk
Aproveitando tbm ultimos dias de "descanço" semana que vem provas e mais provas,mas bora estamos ai na chuva pra se molhar!!!!
Ainda decidindo oq vai rolar sabado,mas na sexta o bar com pessoal da facul é garantido!!!Nem estou anciosa né?!!!?
Terapia ontem foi muito boa!!!A minha pscicologa é muito atenciosa,e cada dia mais me faz ver que eu tenho que me valorizar...pois não existe alguem como eu e se eu não me achar linda e não me valorizar ninguem vai fazer isso por mim...

O coraação está bem...eu não sei mais ainda tenho esperança.Estou muito tranquila,na hora certa tudo vai acontecer,e nada vai dar errado,por que vai ser a minha vez!!!!

Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida e isso está me fazendo bem,eu amo essa liberdade que eu tenho de expressar meus sentimentos!!!!
Estou muito feliz!Nada vai mudar isso...



PS:Semana que vem quem sabe eu arrumo emprego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário