quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Papai


Quando você se foi,um sentimento absurdo de solidão me invadiu,um medo da vida me tomou e um enorme buraco dentro de mim se abriu...a sua ausencia mais do que nunca soava muito forte,a sua voz cada vez mais longe dizia que você me amava mas que tinha que ir e que um dia eu iria entender...senti nesse momento sua mão soltar a minha, e a morte tirava você de mim.Nesse momento a dor congelou a sua imagem e tudo o que eu conseguia lembrar era das suas palavras que diziam:"SOU EU ASSIM SEM VOCÊ"...mesmo vendo você ir embora sabia que não me abandonaria...e no céu uma estrela então brilhou me indicando que era você a me olhar e me guiar por onde quer que eu vá.
Espero um dia poder te encontra e mais uma vez te abraçar,e matar a saudade que me corrói a alma...
Eu simplesmente Te Amo...e sempre vou Te Amar sz
Eu,Papai e Guh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário