sábado, 3 de outubro de 2009

=]


Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger,dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas,também já fui rejeitado.
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,vivi de amor e fiz juras eternas,mas quebrei a cara muitas vezes.
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo),mas sobrevivi. E ainda vivo!!!
Não passo pela vida e você também não deveria passar.Viva!!!
Bom mesmo é ir à luta com muita determinação e perseverança,abraçando a vida,ajudando nosso semelhante e vivendo com paixão,sabendo perder com classe e vencer com ousadia,pois,o triunfo pertence a quem vai à luta,se atreve e não desiste de seus sonhos e objetivos.A vida é algo muito importante para ser insignificante.
(Charles Spencer Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário