terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu mesma

Eu sempre fui muito amiga de todos e sempre confiei sempre em todos....mas acontece que de uns tempos pra cá eu venho me decepcionando com as pessoas nas quais confio...mas a questão é que eu cansei de me iludir com pessoas idiotas que estão sempre me magoando.'Cansei de Ilusões',ser a Izadora boazinha com todos cansa...sempre querem que eu mude meu jeito por algum motivo,a verdade é que eu vou ser daqui pra frente eu mesma,como eu deveria ser sempre.Se estou agradando ou não é problema meu,'não estou aqui pra que gostem de mim e sim pra aprender a gostar de cada detalhe que eu tenho'...
Apenas desabafando...cansei de ouvir insultos.Amigos??? Daqui pra frente selecionarei os meus,pois não são todos que merecem minha amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário