domingo, 16 de janeiro de 2011

Saudades :\

Sabe aqueles dias que você sente falta do que já passou,que tudo te faz lembrar os momentos bons que você viveu e que não queria que se fosse mas ele se foi?
É eu estou assim há alguns dias,incrivel que quando estamos nessas situações tudo parece que colabora pra que você se lembre de tudo aquilo.Isso me fez refletir muito essa semana,tudo o que eu passei que não me fez bem quero corrigir,mas sei lá as vezes me sinto insegura.Ah deixa isso pra lá.

Tudo vai passar,em Nome de Jesus.
Hoje fui trabalhar,mas me dispensaram mais cedo por falta de fila no atendimento,fiquei em casa,de tardinha fui pra casa da Bah conversar um pouco e ela veio pra ca depois,jantamos e logo ele foi pra casa.Amanhã a vida coontinua.

Que seja um semana de benmção e muito abençoada.
Beijão pra quem fica.Fuiiiiii,até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário