segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

:)

Sabe as coisas parecem sempre mais confusas do que de fato são,não entendo como as pessoas complicam o simples.Na palavra do Senhor dá a dica "SEJA O SEU FALAR SIM SIM,NÃO NÃO" é tão mais facil complicar essas palavras só para não ter que obedecer.Mas enfim não posso mudar o mundo.
Ah eu ando muito feliz,mesmo com o mundo desabando de vez enquando hehe,esse foi um ano que eu decidi tomar muitas decisões e uma delas inclusive já esta surtindo efeito,mas ainda tem chão e tem muita agua pra rolar debaixo dessa ponte,eu decidi não levar certas coisas muito a sério tbm,pois assim eu sofro menos.É complicado como existem situações que ainda me tiram do sério,mas enfim isso passa.
Ah eu to afim de curtir e curtir muito minha vida!!!

BEM QUE ESSA SEMANA SEJA UMA BENÇÃO

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário