domingo, 3 de janeiro de 2010

Maezinha~°


Talvez voce pense que eu não reconheço suas qualidades...mas voce é melhor mãe que alguem poderia ter,eu sou grata a Deus por isso...nunca me envergonhou e me desapontou,sempre foi mae e pai,luta pra me dar o melhor,me conduz por um caminho de vida eterna,voce é linda,gatona hehe...eu amo voce assim desse jeitinho que voce é...mesmo e dizendo coisas que doem,pegando no meu pé,eu sei que voce só quer o melhor pra mim,sei que voce quer que eu seja melhor para o meu próporio bem...mas sem maldades,eu estou tentando sim ser melhor,do meu jeito estou tentando,não somos iguais aos outros...me aceitar assim é bem melhor....voce vai ver qtas qualidades eu tenho...mesmo voce fazendo e falando um monte de coisas que me chateio eu jamais gostaria de ter outra mãe...eu te amo assim como voce é!!!Talves eu não saiba demonstrar isso da maneira que voce quer,mas e dai voce tbm não sabe demonstrar da maneira que eu quero...e dai?o que importa é que eu te amo assim,não quero que voce mude nada,pois foi voce que Papai do Céu colocou aqui na Terra pra ser minha mae e eu sou muito grata a Ele por isso...eu não sei o que seria de mim sem voce...obrigada por tudo,até mesmo pelas palavras mais duras que um filho não deveria ouvir,isso faz com que eu descubra potenciais em mim mesma...e me perdoe pelas coisas que as vezes eu falo que te fazem chorar e te entristecem,nenhuma delas são verdade,eu falo nas horas de nervoso...

Obrigada por ser essa super mae
Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário