domingo, 17 de janeiro de 2010

De volta pra Sampa


Depois de uma semana de muita mordomia estou de volta!!!Atibaia é tudo de bom...e dessa vez passei uns dias a mais...Segunda fomos no parque da avenida Zanoni,onde tem a festa do morango e talz,depois sorveteria,e de noite fomos num lugar onde vende esfihas do tamanho de um prato raso...nossa muiiiiiiito bomTerça fomos almoçar na casa da Dona Ana,já que estava muito calor terminamos a tarde na pscina...Quarta não saimos de casa,trabalhamos um tiquim kkkkkQuinta foi o dia que eu e as crianças ficamos sozinhos pro papai e pra mamae passear kkkk,fizemos a maior zona,brigadeiro,pipoca,cabaninha e filme...muito bom tbm Na sexta fomos passear de novo pela cidade,depois levamos a Gabi no hospital,fomos na sorveteria,e depois fomos para Piracaia...Ontem,almoço na Dona Ana...vimos a Dri saltar de asadelta(da proxima vez vai ser eu)da ponta da Pedra Grande...depois viemos pra São Paulo...de noite eu fui pro acampadentro na igreja,nossa foiu muito bom,muita zona e muita risada,conversas de adulto kkkkk,fomos dormir 6:30 e acordamos as 8:30...Hoje almoço em familia,e logo mais a noite culto...estou com saudades do pessoal...Bom Domingo pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário