segunda-feira, 25 de julho de 2011

Feliz resume o que estou nesse momento




É tão bom quando a gente de vez enquando resolve ligar o botão do foda-se pra algumas coisas e decide ser feliz independente do mundo estar desabando bem ao nosso lado...eu to vivendo esse momento,decidi ser feliz de qualquer forma,por que mesma nem tdo estabdo perfeito eu ainda estou viva...hoje eu estou vivendo o que sempre quis viver,curtindo intensamente cada momento,fazendo o que me dá vontade,sendo a Izadora por ela só e não pelo que as pessoas querem que ela seja,isso está me fazendo um bem tão grande que eu as vezes até esqueço que é realidade!A coragem pra mudar vem de dentro,se antes não levava tdo tão a sério agora muito menos hehe.Mas é bem assim mesmo a vida!

Bem a semana esta começando e eu estou bem animada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário