sábado, 26 de fevereiro de 2011

♫Deus é Bom♫

As vezes mesmo sabendo que Deus faz o impossivel e eu ainda me surpreendo com tudo o que Ele tem feito.E a cada dia que passa é tão maravilhoso que chega a ser inesplicavel a alegria que eu tenho sentido.Por mais que eu tente explicar é quase impossivel,é uma coisa maravilhosa,tudo o que eu tenho vivido,é lindo ver as promessas DELE se cumprindo na minha vida e na minha familia.
Eu só tenho a TE agradecer Oh Deus,pois Tu És maravilhoso e Digno de toda honrra e louvor e adoração a Ti entrego minha vida e todo meu ser,EIS ME AQUI OH DEUS usa-me da maneira que te agrade,faz de mim o que é a Tua vontade,cumpre em mim o Teu propósito.TE AMO JESUS.


Ah vida corrida de mais...estou na correria.Heheh pra variar né.

Estou amando quimica analitica e quimica organica...mas tenho que estudar,só amar não adianta.kkkkkk!

Na igreja benção pura,Deus é Fiel.

Boa Noite a todos,amanhã vai ser benção eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário