segunda-feira, 14 de junho de 2010

No meu mundo...


"eu vivia tentando me preservar de certas coisas com medo do que as pessoas falariam...e de que me adiantou?Só tive que retardar ainda mais meu estilo de vida pra que alguns pisasem em mim e rissem da minha inocencia...Mas agora eu abri os olhos...parei de ser como as pessoas achavam que eu deveria ser e passei a agir com minhas proprias vontades,como eu sempre quis...hoje eu digo que eu sou feliz...e assim eu vou vivendo a vida que eu sempre quis"Nossa a vida esta corrida de mais,semana de provas finais na facul,mas esta tudo muito bem graças a Deus...saudades de todo mundo...mas vivendo a vida que eu pedi a Deus.AH os acontecimentos tem sido os melhore...quando menos espero uma surepresa.É a vida é assim mesmo
BOA SEMANA Á TODOS
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário