quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Em transformação total!!!!

Me lembro que até alguns dias atras eu tinha que sair acompanhada,segurar na mão da mãe pra andar na rua,ir de perua pra escola,brincava boneca,de Barbie,de cazinha e de todas as coisas que toda garota brinca.Lembro tambem que sonhava com um mundo cor de rosa, alias que amava essa cor!!!
Hoje as coisas estão tão diferentes pra mim,o que antes era comum eu fazer agora alem de ser coisa de criança é meio besta pra mim...mas ainda não abandonei a garotinha que tenho presa dentro de mim.
Até um tempo atras eu nem imaginava ser o que eu sou hoje e estar como estou hoje,onde estou hoje.Podemos dizer que vivemos em constante transformação,pois de uma hora pra outra tudo muda e nada volta...de repente me dei conta de que todos os sonhos de menina se desfizeram e hoje dão lugar para os sonhos de uma jovem que daqui um tempo muito curto se tornará uma mulhaer, e assim é o ciclo da vida...
Por issso devemos viver um dia de cada vez,devemos tambem perdoar e pedir perdão,se arrepender do que não fez,aprender com os próprios erros e sempre ser capaz de admitir quando erra,ter amo próprio e ter a plena conciencia de que ninguem depende mais de vc,do que vc mesmo,por dê primeiro o seu melhor a Deus e depois a si próprio...Isso tudo é viver em tranformação e Saber Viver!

Boa Sexta a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário