quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009 e que venha 2010


Ultimo dia do ano...o dia em que eu preferia pular da minha existencia...porem esse é o dia mais sério da minha vida,onde reflito e penso e, tudo que aconteceu nesses 365 dias que se passaram e que dão lugar a outros que virão...Confesso que minha conclusão esse ano foi melhor que a do ano passado,é claro que não foi um ano muito facil,mas foi um ano onde eu conquistei e realizei muitas coisas importantes...e uma delas eu vou listar abaixo(foram as mais importantes)*Reecontrei minha amigah Desiree despois de anos *Namorei pela primeira vez*Gnhei meu celular*Fiz meu primeiro pircing*Fiz a festa de niver da mamis*Tive minha primeira desilusão amorosa *Morei perto da minha mana*Passei no vestibular*Curti muito minha vida*Me batizei*Fui muito abençoada Estou terminando essea ano muito satisfeita com tudo o que aconteceu...dscobri em mim a capacidade de superação que eu mesma tenho diante dos problemas...eu só tenho a agradecer a Deus por tudo oq Ele me proporcionou viver esse ano,pois sem Ele nada seria capaz,agradeço a todos que visitam meu fotolog diariamente deixando recados,aos meus amigos pelo carinho e amor,agradeço a minha irmã e a minha melhor amigah Mandy por me aguentarem por meses só chorando,Minha Bunitah não esqueci de vc não obrigada por tudo viu ,agradeço a todos do Filó que me receberam com tanto carinho e a toda minha familia por todo apoio e todas a broncas,a meus pastores e irmãos em Cristo que me cobrem de oração sempre...é claro eu não podia deixar de lembrar do meu best o FABIO,meu vc fez e sempre vai fazer a diferença na minha vida,obrigada por tudo...te amoAmo cada um de voces e tudo oq eu tenho a dizer é muitissimo obrigada,sem voces eu não conseguiria terminar meu ano como estou terminando...desejo a todos nós um feliz ano novo,um 2010 cheio de bençãos e de vitórias e um ano de muitas alegrias,conquistas,paz,amor,saude,prosperidade...FELIZ 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário