quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu não estou bem hoje =\



As vezes eu me pergunto,onde foi que eu errei...o que acontece com a minha vida que eu to sempre patinando...parece que nem sempre nada dá certo...eu não sei se ser eu continua ser bom...as vezes tenho medo de errar...eu olho ao meu redor e vejo as pessoas felizes e penso quando o meu dia vai chegar...eu não quero ser uma pessoa sozinha...sem amigos...eu tenho muito medo de a minha ficar assim...mas eu sei que não vai acontecer nada...

Deus me ajuda,por que eu estou muito mal...estou triste e me sentindo rejeitada....eu quero um milagre na minha vida...o Senhor sabe em que areas eu estou falando...eu não aguento mais essa vida...me ensina ser uma pessoa melhor Deus...em Seu nome que eu pesso...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário